Raimundo afirma que Walter traiu Fátima e insinua que ele teria sido desleal com Ezequiel

Foto: reprodução

Em entrevista ao TMJ da 88 FM, o secretário chefe do gabinete civil do Estado Raimundo Alves disse que o vice-governador Walter Alves (MDB) traiu a governadora Fátima Bezerra (PT) ao se aliar ao prefeito Allyson Bezerra (UB).

Raimundo explicou que a governadora tentou acomodar os interesse de Walter mesmo após ele decidiu não assumir o Governo em abril. “Ele teria sido candidato a deputado estadual, da forma como ele queria, a gente teria encontrado uma saída. Agora, a forma como foi feita e a metodologia de sair criando crise no governo, essa metodologia, é por isso que eu falo para a gente, é página virada do MDB, porque a forma como ele fez foi uma forma absolutamente… não foi companheiro não foi de aliado, não foi um comportamento de aliado. Olha, eu acho que ele tem o direito de fazer essa opção. Entendeu? Agora, na política, é sim uma traição”, disparou.

Em outro trecho, Raimundo lançou dúvidas se Walter também teria sido desleal com o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB). “Você já se perguntou, por exemplo, se a deslealdade foi só com o Fátima?”, questionou.

Após romper com Fátima, Walter Alves entregou os cargos e indicou o deputado estadual Hermano Morais (que está trocando o PV pelo MDB) como vice de Allyson.