Recuperação de estradas vicinais avança e contempla novas comunidades rurais

Já foram recuperadas estradas da Maísa, Alagoinha, Santana, Lorena e Chafariz (Foto: Wilson Moreno/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), segue realizando a recuperação de estradas vicinais da cidade. Os serviços chegam a novas comunidades rurais para melhorar a acessibilidade do homem do campo, que tinha dificuldades em transitar em meio a vias danificadas.

Os serviços em estradas vicinais começaram em março deste ano pelo Polo Alagoinha, para resolver velhos problemas de falta de acessibilidade enfrentados pelos moradores de diversas comunidades da região.

“A gente vem trabalhando para levar infraestrutura à população da zona rural. Já consertamos as estradas que dão acesso às comunidades da Maísa, Alagoinha, Santana, Lorena, Chafariz”, destacou Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.

Com o avanço dos trabalhos outras comunidades da zona rural do município começam a receber toda a estrutura de máquinas e trabalhadores da Prefeitura. “Agora avançamos e chegamos a outros polos como Mulunguzinho, Favela, Melancias para consertar as estradas. O homem do campo, pai e mãe de família, o jovem que necessita trabalhar e estudar estão tendo condições de trafegar por estradas consertadas pela Secretaria de Infraestrutura”, completou o prefeito.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter