Reitora da Ufersa se manifesta sobre pedido de afastamento feito pelo MPF

Ludmilla se pronunciou por meio da assessoria jurídica (Foto: Reprodução Mossoró Hoje)

A Reitora da Ufersa, Ludmilla Serafim, por meio de sua assessoria jurídica, se manifestou acerca do pedido do Ministério Público Federal (MPF) pelo seu afastamento do cargo, em decorrência de abuso de poder e intimidação a mebros do Conselho Universitário (Consuni). Veja mais sobre isso aqui.

A Assessoria jurídica de Ludmilla informou que ainda não teve conhecimento oficial sobre qualquer decisão ou solicitação por parte do MPF e que só irá se pronunciar após obter as informações acerca do tema. 

Confira o pronunciamento assinado pelo advogado Marcos Lanuce: 

“Em relação à matéria difundida na imprensa no dia de hoje, sobre uma Ação de Tutela Cautelar Antecedente interposta pelo Ministério Público Federal, através do Procurador Emanoel de Melo Ferreira, a Assessoria Jurídica da Professora Ludmilla Oliveira, informa que ainda não teve conhecimento oficial de qualquer decisão no referido processo e que, em momento processual oportuno, apresentará seus argumentos defensivos, no exercício do Princípio do Contraditório. Marcos Lanuce Advogado – OAB/RN 3292”

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto