Rio Grande do Norte terá crescimento de 60% dos voos da Latam em comparativo com julho de 2020

A expectativa é retomar 90% da malha aérea até dezembro de 2021.(Foto: Alexandre Barros/aviacaobrasil.com.br)

De acordo com informações da Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte (Setur), que participou ontem (09) de reunião com a companhia aérea Latam Airlines e  com a Empresa Potiguar de Promoção Turística, em um comparativo com 2020 o mês de julho de 2021 terá 60% de voos a mais da Latam para o Rio Grande do Norte.

De julho a setembro deste ano, o Aeroporto Internacional Aluísio Alves receberá 743 voos, o que somado gera uma média de 38 mil assentos, com frequências diárias de quatro voos vindos de Guarulhos, um voo de Congonhas, duas chegadas oriundas de Brasília e dois voos do Rio de Janeiro. A expectativa é retomar 90% da malha aérea de antes da pandemia até dezembro de 2021.

Para a secretária de turismo do RN, Aninha Costa, a notícia é um ânimo a mais para o setor. “A maior oferta de voos significa mais competitividade para o destino, a Setur e a Emprotur acompanham de perto esse mercado e estamos colhendo os frutos do trabalho de promoção e relacionamento realizado a longo prazo”, ressaltou.

Com informações da Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte 

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *