Rogério Marinho sente mal-estar na Bahia e é operado

Rogério passa por angioplastia (Fofo: redes sociais)

De férias na cidade de Porto Seguro, na Bahia, o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho teve um mal-estar e precisou passar por uma angioplastia.

A notícia foi divulgada por meio de nota do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“O ministro Rogério Marinho teve um mal-estar na noite passada, quando se deslocava para Porto Seguro – BA, onde passa férias com a família. Submetido a exames, foi diagnosticada uma obstrução arterial. Ainda durante a madrugada, o ministro passou por uma cirurgia de angioplastia para a colocação de um stent. Ele passa bem e deve receber alta nas próximas horas”.

Rogério vem enfrentando uma série de crises políticas desde maio quando foi acusado pelo jornal O Estado de S. Paulo de comandar um esquema que usa a estrutura da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) para angariar apoio político para o presidente Jair Bolsonaro. Mais recentemente ele está em um ferrenho embate com o colega ministro Fábio Faria pelo controle do palanque bolsonarista no Rio Grande do Norte.

Outra cirurgia

Em fevereiro ele também precisou passar por outro procedimento cirúrgico quando cumpria agenda em Belo Horizonte, mas neste caso foi uma artroscopia após sentir dores no ombro.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter