
Alegando que hoje é feriado do dia de finados, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), candidata a reeleição, informou por meio de nota que a tradicional do Sítio Cantópolis será realizada em uma outra data a ser marcada.
Confira a nota:
A tradicional reunião da militância no Sítio Cantópolis, que ocorre às segundas, será realizada em outro dia dessa semana. A mudança ocorre em função de hoje ser o Dia de Finados, um dia de oração e em respeito à memória das pessoas falecidas.
A coligação Força do Povo vai anunciar em breve a nova data que a reunião vai ocorrer. A reunião da militância é momento de encontro, discussão de ideias e debate sobre a campanha eleitoral. Tradicionalmente ela ocorre às segundas como uma preparação para a semana de movimentação política.
