Rosalba descumpre promessa dada aos moradores do Santa Delmira

Em 11 de dezembro do ano passado, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) esteve reunida com moradores do Conjunto Santa Delmira para tratar da reivindicação deles pela reforma de uma quadra de esportes usada principalmente pelos adeptos do basquete.

Os moradores iniciaram em outubro uma campanha no Instagram em que a cada denúncia os perfis da Prefeitura de Mossoró e de Rosalba eram marcados. A iniciativa acabou chamando atenção da prefeita.

Na conversa com os moradores a prefeita prometeu que na abertura do orçamento de 2019 ela realizaria a licitação como fica evidenciada nesta matéria (www.prefeiturademossoro.com.br/prefeita-visita-quadra-de-basquete-do-santa-delmira-e-anuncia-reforma/). “Ela anunciou que em janeiro a licitação iria sair e em março começaria as obras. Ocorre que sequer a licitação foi publicada”, afirma Lucas Negreiros, presidente da Associação Atlética Santa Delmira.

O orçamento foi aberto, estamos entrando na última semana de julho e a promessa ainda não foi cumprida da forma como proferida pela prefeita.

Ao Blog do Barreto, a Prefeitura de Mossoró deu a seguinte informação:

“A Prefeitura informa que a praça da quadra de basquete do Santa Delmira já teve o projeto finalizado e está no setor de orçamento, aguardando conclusão. É importante ressaltar que a atual gestão iniciou um plano de recuperação de equipamentos públicos como praças e áreas de lazer. Mossoró conta com 98 estruturas desse tipo”.

O equipamento está bastante deteriorado e a demora gera indignação no Santa Delmira.

A quadra do Santa Delmira é usada num projeto social que envolve crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos que é realizado há 30 anos.

No final de semana passado, os moradores organizaram a “III Copa SADE – #cadêareforma?” que serviu para arrecadar dinheiro para material esportivo para a Associação Atlética Santa Delmira.

Confira posts no Instagram da Prefeitura sobre a promessa:

Confira o perfil do Instagram em quegoi feita cobrança a Rosalba

View this post on Instagram

[CADÊ A REFORMA?] . . Organizamos no último final de semana a "III Copa SADE – #cadêareforma?". O principal objetivo do evento é chamar atenção do poder público para a situação que se encontra a quadra de basquete do bairro Santa Delmira. A @prefeiturademossoro já possui ciência da precariedade do espaço público, inclusive já houve promessa para reconstrução da quadra para março deste ano, todavia a promessa ainda não saiu do papel. Nós que fazemos a SADE esperamos sensibilizar a prefeita @rosalbaciarlini para que o quanto antes inicie o processo de licitação e que em um futuro próximo nosso projeto social esteja utilizando uma estrutura adequada e digna . . . A III Copa SADE só foi possível graças ao esforço de toda diretoria da SADE, bem como os atletas voluntários que ajudaram na organização do torneio. Além deles, mais de 15 empresas parceiras estiveram conosco nessa edição da Copa SADE. Houve a distribuição de brindes, produtos e premiações. Portanto, gostaríamos de agradecer a todos os parceiros que toparam a ideia do evento e abraçaram nosso causa. . . Patrocínio @petshow_mossoro @cfcgeracao3 @egraficamossoro @boxsanta_ @gelicesorvetes . . Apoio @tropicalcocorn @dinamicasports @ateliemaikpereira @resdonatete @helitanianutriazevedo @spaconosso_ @uninassau.rn @wyriservice @maquinadoce . . . . #cadêareforma? #reformadaquadrajá #basquete #basketball #basquetebrasil #esporte #projetosocial #santadelmira #mossoró #mossoro #riograndedonorte #nbaallstar #nba2k19 #nbalive #nbastyle #nba #nbabrasil #nbb #esportes #nbbnaband

A post shared by Associação Atlética SADE (@sadebasquete) on

 

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Rosalba descumpre promessa dada aos moradores do Santa Delmira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *