Rosalba sai da “toca”

Rosalba apareceu em evento do PC do B agitando o noticiário (Foto: Cláudio Palheta)

Pegou muita gente de surpresa a presença da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) no evento de aniversário de 101 anos do PC do B.

A surpresa para este operário da informação é muito mais pelo aparecimento dela em um evento político após um longo “mergulho” no noticiário do que pelo fato do evento ser do PC do B, o que classifico como uma interpretação bolsonarista dos fatos.

Isso porque Rosalba apoiou a governadora Fátima Bezerra (PT) na reta final da eleição do ano passado e já tinha declarado que em 2024 estaria alinhada a petista.

No último sábado escrevemos que o rosalbismo (leia AQUI) tinha sumido do debate público. O estandarte do grupo político, que venceu sete eleições para a Prefeitura de Mossoró desde a redemocratização, decidiu sair da toca em um evento que reuniu gente de vários grupos políticos.

No discurso ela foi comedida nas críticas ao prefeito Allyson Bezerra (SD) e falou sobre a importância de organizar a oposição.

Rosalba saiu da “toca”. Resta saber se é para retomar o protagonismo perdido ou aceitar em 2024 o papel de coadjuvante escrito no roteiro de 2022.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto