Sandra afirma que Mossoró está um caos

A ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) criticou, no Jornal das Cinco da 105 FM, a administração do prefeito Francisco José Junior (PSD) afirmando que a cidade está um caos.

Ele disse que em todos os recantos de Mossoró há críticas ao prefeito. “Onde você passa escuta a revolta da população com o que o prefeito faz nessa cidade. Eu quando estava vindo vi uma placa com um nome ‘nosso bairro melhor’ e em frente duas crateras enormes”, lamentou.

A parlamentar lamentou os rumos que a Casa de Saúde Dix-sept Rosado tomou após a intervenção e disse que faltam médicos nos postos além de outros setores que enfrentam problemas. “Você vai para a saúde. Teve uma reação muito grande em relação ao Hospital da Mulher que a administração municipal que se arvora de ser a responsável. Os postos não atendem e não tem médicos. A gente vê a questão da mobilidade urbana e dos recursos que são desperdiçados e a atual tem uma fama horrível de não pagar”, acrescentou.

Em instantes mais detalhes sobre a entrevista de Sandra na 105 FM. Trecho sobre o futuro político do grupo dela e união dos Rosados.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto