Hoje no Meio-Dia Mossoró da 95 FM a entrevistada foi a vereadora Sandra Rosado (PSDB). A parlamentar ao ser provocada a analisar o cenário político a tucana informou que vai seguir as diretrizes partidárias nas eleições deste ano.
Questionada se poderia ficar em um palanque diferente do da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ela admitiu que essa possibilidade existe, mas não necessariamente seria um rompimento. “Mas acredito que estejamos juntas”, ponderou explicando que PP e PSDB estão em processo de entendimento político.
Para majoritária Sandra afirma que está fechada apenas com o ex-senador Geraldo Melo (PSDB). “Meu único voto definido é o primeiro para o Senado que será de Geraldo Melo. Os demais seguirei meu partido”, explicou.
Sobre a candidatura a deputada federal ela classificou a postulação como irreversível e alegou que não atrapalha o deputado federal Beto Rosado (PP). “Mossoró precisa ter mais deputados”, explicou.
Vetos
Com relação ao projeto que estabelece que 70% dos trabalhadores da construção civil residam em Mossoró, Sandra lamentou que o veto da prefeita Rosalba Ciarlini fosse mantido, negou que a proposta fosse inconstitucional e descartou a existência de qualquer distanciamento político com a prefeita motivado pela proposição. “Não recebemos qualquer pressão”, declarou.