4 opiniões sobre “Se não tiver voo comercial no dia 12 de abril quem vai assumir a responsabilidade?

  • 7 de março de 2017 em 18:20
    Permalink

    Quem acreditou e divulgou esta balela. Este aeroporto, no local onde se encontra, não vai funcionar nunca!
    Interessante a CAERN ter aloprado as tarifas dos seus serviços em 9.64% e somente o Blog COMBATE À CORRUPÇÃO – https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/ – ter publicado.
    O reajuste das tarifas da CAERN está muito acima da inflação do período e longe dos reajustes salariais concedidos aos trabalhadores. Falo dos trabalhadores, porque em Mossoró, prefeito e vereadores tiveram aumento de mais de 33%, aumento tão escandaloso que a prefeita se acanhou e não o aceitou na sua integralidade. Terminou a prefeita ficando com mais de 10% de aumento e os vereadores com os 33%. Será que foi com base neste aumento que a CAERN reajustou as suas tarifas?
    Depois quando o povo estiver clamando nas ruas pela privatização da CAERN vão achar ruim.
    EMPRESA PRIVADA NÃO MANTÉM CABIDE DE EMPREGOS.

    Resposta
    • 7 de março de 2017 em 20:49
      Permalink

      Agradeço a leitura e o interesse em divulgar a página em nosso espaço. Sobre essa notícia da CAERN eu confesso que não recebi essa informação.

      Resposta
      • 9 de março de 2017 em 03:13
        Permalink

        É fácil comprovar esta informação. Basta ver qualquer conta de água deste mês. Se quiser eu tenho uma. A que eu recebi. Jamais divulguei uma informação, EM TODO A MINHA VIDA JORNALÍSTICA, para ser desmentido. E olhe que desde 1976 escrevo em jornal e participo de programa de rádio. Quanto a divulgar em seu espaço o blog COMBATE À CORRUPÇÃO – https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/ – tenho por hábito sempre citar a fonte da notícia.
        A conta da CERN em que esta empresa, que será privatizada ainda este ano, SERÁ PRIVATIZADA AINDA ESTE ANO, informa que as tarifas dos serviços estão majoradas em 9,46% a partir deste mês eu tenho guardada. Mas isto você pode conferir vendo qualquer conta da CAERN deste mês.
        A CAERN SERÁ PRIVATIZADA. ISTO JÁ ESTÁ DEFINIDO.
        Está publicado no blog COMBATE À CORRUPÇÃO.
        E se está publicado no COMBATE À CORRUPÇÃO…

        Resposta
  • 10 de março de 2017 em 03:08
    Permalink

    Mais um dia se passou e ninguém tocou no assunto do aumento da CAERN. Será que este aumento veio só na minha conta? Será que a CAERN fez uma conta “pegadinha”?
    Enquanto o povo engolir tudo caladinho eles continuarão a fazer o que bem entenderem.
    Tenho certeza de que este aumento de 9,64% nas tarifas é apenas para tornar mais atrativa a PRIVATIZAÇÃO da CAERN que acontecerá em breve.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *