Secretária afirma que na lista divulgada pelo MP há servidores que já deixaram a Prefeitura ou que perderam o prazo da biometria

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, a secretária municipal de saúde Leodise Cruz explicou que boa parte dos servidores da saúde, que aparecem na lista de servidores fantasmas divulgada pelo Ministério Público com base em auditoria da UERN, é de trabalhadores que por algum motivo perderam os prazos do recadastramento biométrico “Muitas pessoas perderam esses prazos e quanto o relatório foram para o Ministério Público o nome delas apareceu. Várias dessas pessoas regularizaram as situações”, declarou.
Ela disse também que existem casos de médicos que pediram demissão da Prefeitura de Mossoró. “Alguns médicos pediram demissão após a lista ser elaborada, mas estão regularizadas”, frisou.
Ela aconselhou a quem está na lista, mas cumpre a jornada de trabalho que se desloque à Secretaria Municipal de Administração para regularizar a situasção. “As pessoas que aparecem na lista devem procurar a Secretaria Municipal de Administração para regularizar a situação”, disse.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *