Secretária afirma que permanência dela na saúde era insustentável

dsc_1065

Para a secretária demissionária Leodise Cruz a saúde municipal não era mais prioridade. Isso levou ela a pedir exoneração da pasta no crepúsculo da gestão de Francisco José Junior (PSD). “Relutei em tomar a decisão até porque é final de gestão”, frisou.
Ela disse que não suportou não ter autonomia e ficar impedida de dar as respostas que os auxiliares pediam. “Não tinha mais como eu continuar na saúde porque a cada dia eu me via angustiada com a minha equipe esperando respostas que eu não tinha”, declarou.
A gota d’água para ela sair do cargo foi a decisão do prefeito de deixar por último o pagamento dos plantões da saúde. “Deixar o profissional da saúde para receber os plantões por último é inadmissível”, explicou.
Ela também negou ter saído da pasta para atrapalhar a transição. “Eu não tenho problema nenhum com ninguém. Eu não misturo política com administração”, garantiu.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Secretária afirma que permanência dela na saúde era insustentável

  • 15 de outubro de 2016 em 08:00
    Permalink

    kkkk, essa gestora que na minha opiniao afundou juntamente com o gestor do ececutivo a saude de Mossoro, embora muito detentores de uma sabedoria a qual moatrava se no inicio do governo o TOP situacional para uma gestao segura, nao passou de mereca ficcao e direcionamentos pifios, esse senhora gestora gosta muito e de humilhar a pessoas como presenciei quando estive na saude fato inclusive ocorrido com os medicos cubanos e demais servidores, essa senhora gestora de gestao nao entende nada, essa senhora gestora ja estar indo tarde hava vista era para ter evaporado antes, mas esses dois gestores tanto da saude quanto executivo metencem mesmo ir embora pq sobre gestao eles nao sabem nada, tchau queridos.

    Resposta
    • 18 de outubro de 2016 em 08:55
      Permalink

      Concordo plenamente com você. Também presenciei alguns gritos, humilhações e insultos. Esta senhora é muito arrogante, prepotente. Já está indo tarde.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *