Secretário nega que festas da Prefeitura de Mossoró tenham impactado nas finanças

Kadson minimiza efeito das festas nas finanças do município (Foto: Wilson Moreno)

Na coletiva dos secretários do prefeito Allyson Bezerra (União) o titular do planejamento, Kadson Eduardo, minimizou o peso das grandes festas nas contas da Prefeitura de Mossoró.

Para ele, os investimentos no Mossoró Cidade Junina, Mossoró Sal e Luz e Festa do Bode deram retorno. “Com relação ao investimento do município em eventos eu não classifico como despesa porque a própria CDL mostra o grande retorno que esses eventos geram para a população”, argumentou. “Às vezes os comerciantes nem estão preparados para o evento e no Sal e Luz no primeiro dia teve comerciante que vendeu tudo”, complementou.

Ele sinalizou que a Prefeitura de Mossoró deve seguir investindo em eventos. Pelo calendário cultural da cidade o próximo é Auto da Liberdade, no final de setembro. “Temos investido e temos feito com responsabilidade dentro da receita estimada”, disse durante a coletiva.

Na manhã de hoje quatro secretários municipais acusaram o Governo do Estado de dever R$ 117 milhões e lamentaram as perdas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o que poderia fazer a Prefeitura de Mossoró atrasar os salários em setembro.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto