“Sempre tivemos uma convivência de respeito”, diz Larissa

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró de ontem na 95 FM, a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) afirmou que a relação respeitosa com o rosalbismo facilitou a reaproximação política. “Sempre tivemos uma convivência de respeito”, garantiu.

A ex-deputada disse ainda que encara com otimismo relação a aliança histórica formada com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP). “Tenho um bom sentimento em relação a essa aproximação”, frisou.

 Ela disse ainda que não se trata da unificação dos Rosado, mas a junção de grupos políticos. “Não é uma questão de sobrenome. Mas de amor a cidade”, acrescentou.

Segundo Larissa a ex-governadora Rosalba Ciarlini foi feliz na escolha da odontóloga Nayara Gadelha como vice. “Foi uma escolha positiva. É uma jovem que tem muito a colaborar com a cidade trazendo o vigor da juventude”, avaliou.

Sobre a primeira eleição em que não participa desde que passou a disputar mandatos eletivos (a primeira disputa foi em 2002), Larissa disse que vai reviver os tempos em que atuava como militante. “É diferente atuar sem ser candidata. Mas é um papel que eu já exerci no passado”, acrescentou.

Sobre a possibilidade de voltar a Assembleia Legislativa graças ao resultado das eleições em Natal, onde três deputados estaduais disputam cargos majoritários, Larissa declarou que vai acompanhar o pleito atentamente. “Vou acompanhar bem direitinho a campanha de Natal”, avisou.

A ex-deputada antecipou que será oposição ao governador Robinson Faria (PSD). “Mas meu foco é ajudar a nossa região que está carente de representação na Assembleia”, garantiu.