Sindicato acusa governador de descumprir acordo para pagamento de 1/3 de férias

robinson-em-mossoro
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN) publicou no blog da coordenação regional da entidade a denúncia de que o governador Robinson Faria (PSD) não cumpriu o acordo para o pagamento do 1/3 de férias.
Abaixo a matéria:
A gestão Robinson Faria (PSD) surpreendeu novamente, de forma negativa, nesta terça-feira, 7, ao não pagar o 1/3 de férias aos servidores da educação conforme alardeado pelo próprio Governo dias atrás. 
Depois de ter anunciado o pagamento para esta terça-feira 7, o Governo alegou falta de recursos para cumprir a obrigação e frustrou a expectativa dos trabalhadores novamente. .
Com o novo “furo” o governador Robinson Faria continua deteriorando rapidamente a sua credibilidade junto aos servidores estaduais.
Segundo o coordenador geral do SINTE RN, professor Rômulo Arnaud, essa atitude do Governo trouxe mais irritação à categoria, “os sucessivos atrasos de pagamento tem gerado indignação e muita revolta na categoria, por isso que o sindicato está mobilizando a sua base para as assembleias gerais propondo o indicativo de greve”, finaliza Rômulo.
Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *