Tasso Jereissati afirma que Tião adotará modelo usado por ele no Ceará

tasso-em-mossoro-3

A campanha do candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), ganhou um reforço de peso nesta quinta-feira (15). O senador pelo Ceará Tasso Jereissati, um dos principais líderes do PSDB no país, esteve na capital do Oeste para levar seu apoio a Tião. O parlamentar esteve acompanhado pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte. O evento, que reuniu militantes, correligionários e candidatos a vereador, ocorreu no Hotel VillaOeste.

“Tião tem uma história de vida vitoriosa na iniciativa privada e deseja entrar para a política não para se projetar, mas para servir ao seu povo. Tião quer fazer em Mossoró o mesmo que fiz pelo meu Ceará”, disse Tasso, que governou os cearenses em três oportunidades, sendo apontado até hoje como o responsável pelo salto na industrialização no Estado vizinho ao RN, entre diversas outras conquistas.

Ainda de acordo com o senador, Mossoró é a cidade do Nordeste com maior potencial de crescimento econômico. “São várias as opções para o desenvolvimento nesta região, gerando sempre emprego e riqueza. Aqui em Mossoró há a possibilidade de uma mudança estrutural, de colocar um homem que luta pela eficiência, que vê no trabalho a única fonte de riqueza. Tião vai fazer essa mudança”, completou.

Rogério disse que a presença de Tasso em Mossoró coroava a campanha realizada por Tião na cidade até agora, que vem crescendo em todas as regiões da capital do Oeste. “A certeza da vitória vem das ruas, que dizem sim a mudança. Os mossoroenses sabem que a cidade pode muito mais e que Tião é o nome mais capaz para levar a cidade a um novo ciclo de desenvolvimento”, disse.

Tião disse que o trabalho feito por Tasso no Ceará lhe serviu como espelho para entrar na política e disputar a Prefeitura de Mossoró. “A saída para nossa cidade é de um gestor, não precisamos mais de político que troque cargos, benefícios. Mossoró tem jeito, mas precisa de alguém com fibra, capaz de fazer a transformação que Tasso fez no Ceará”, afirmou o candidato do PSDB.

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), o candidato a vice-prefeito na chapa de Tião, Jorge do Rosário (PR), as ex-prefeitas de Mossoró Claudia Regina (DEM) e Fafá Rosado (PMDB), e o presidente municipal do PR, Marcelo Rosado, além dos vereadores Tassyo Mardoni e Vingt-Un Neto, ambos do PSDB.

Foto: Allan Phablo

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto