TCM recebe reconhecimento como canal jornalístico brasileiro

Direção da TCM comemora conquista (Foto: divulgação)

O canal local TCM 10 HD do grupo TCM Telecom recebeu na noite desta quinta-feira, 21, o reconhecimento da Ancine (Agência Nacional de Cinema) como Canal Jornalístico Brasileiro. O anúncio foi feito em evento que comemora os 20 anos da NEO, a Associação Brasileira de Operadores de TV por Assinatura e Internet Banda Larga, na cidade de Mendonza, na Argentina. A Diretora Administrativa da TCM Telecom falou da alegria em dar um passo importante para prestar um serviço cada vez melhor a Mossoró e a Região Oeste do Rio Grande do Norte.

“É de fundamental importância para nós que fazemos a TCM Telecom ter hoje o nosso canal reconhecido como canal de cota.  Isso significa que o canal de TV por assinatura criado em 2002 apenas para a produção de conteúdo comum, passa hoje a ser reconhecido dentro da agência reguladora, a Ancine, como um canal de conteúdo jornalístico. Isso é de fundamental importância não só no cenário local, na nossa região, no Estado do Rio Grande do Norte, mas dentro de uma conjectura de nível nacional. Isso muito nos orgulha, nos deixa muito felizes. Agradeço imensamente em nome da minha família a todos que construiriam o canal TCM 10 HD ao longo desses 17 anos”, agradeceu Stella Maris, em entrevista durante o evento.

Com sede em Mossoró, a expansão do Grupo TCM Telecom leva hoje o Canal TCM 10 HD a mais cinco cidades da região: Apodi, Caraúbas, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra e Upanema; além de alcançar espectadores em todo país e no mundo pela internet, através do Portal tcmhd.com.br.

Nota do Blog: tenho muito orgulho de um dia ter feito parte do Grupo TCM. A empresa merece muito esse tipo de reconhecimento pela seriedade no trato com a informação.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto