TCM terá programação especial neste domingo

A TV Cabo Mossoró preparou um domingo especial para os seus telespectadores. No próximo dia 13, dia de Santa Luzia, o canal 10 da TCM apresenta a cobertura dos principais eventos que marcam o dia da padroeira de Mossoró, a Virgem de Siracusa.

A programação começa logo na manhã do domingo, às 10h. A TCM vai transmitir ao vivo, direto da Catedral de Santa Luzia, a Missa Solene com Bispo Dom Mariano Manzana. A apresentação fica por conta da jornalista Zeza Fernandes.

Mais tarde, a partir das 16h, a TV Cabo Mossoró inicia a cobertura do ponto alto da programação da festa: a tradicional procissão. O canal 10 de Mossoró entrará no ar com informações antes mesmo do início da procissão que será transmitida até o fim, a exemplo de anos anteriores.

Neste ano, a procissão terá como ponto de partida a Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Serão 4 quilômetros até o ponto final, a Catedral de Santa Luzia, no Centro de Mossoró.

Durante a cobertura da procissão de Santa Luzia 2015, o telespectador vai receber as melhores imagens e entrevistas. Conteúdo especial elaborado por uma equipe de profissionais que trabalham na produção bem antes do dia 13. A transmissão ao vivo contará com apresentação e reportagens de Renato Severiano, João Carlos Brito e Erisberto Rêgo.

O www.portaltcm.com.br também vai mostrar a cobertura do canal 10.

 

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *