Tião desce o Alto de São Manoel em último movimentação da campanha

img_6034

A movimentação realizada no Alto de São Manoel nesta quinta-feira (29) demostra a força e o alcance da candidatura de Tião e Jorge do Rosário. O que começou como “uma brincadeira de empresários”, como diziam alguns, ganhou grandes proporções e atraiu milhares de mossoroenses às ruas para mostrar seu apoio e confiança nos candidatos.

O deputado federal Rogério Marinho se mostrou impressionado com o tamanho da mobilização. “Visitei vários municípios durante esse período de campanha e em nenhum existe a alegria que encontrei aqui em Mossoró. É contagiante”, revelou o deputado.

Ao final da carreata os candidatos se mostraram muito emocionados, pelo carinho recebido pelas pessoas, as mensagens recebidas de amigos e familiares queridos. O discurso foi marcado por agradecimentos, a todos aqueles que acompanharam a trajetória de luta dos empresários, e confiança, pelo apoio depositado por cada cidadão.

“Confesso que estou emocionado. Desci muitas vezes o Alto, como candidato essa é minha segunda vez. Vocês mostraram que Mossoró entendeu a mensagem de um projeto político que tem uma força extraordinária, que foi concebido pela indignação do que está acontecendo e pelo amor a Mossoró”, declarou Jorge.

A carreata foi encerrada com o convite feito aos mossoroenses de lutarem por uma Mossoró melhor. “Estamos chegando na reta final, faltam apenas 3 dias, mas vocês já decidiram quem vocês querem para lhes representar. Mossoró tem potencial. Convido todos a fazer a mudança que Mossoró realmente precisa, escolhendo um gestor que saiba fazer muito com pouco”, reforçou Tião.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto