Tony acusa Allyson de violar direitos humanos para perseguir guardas municipais

Tony Fernandes eleva o tom de críticas ao prefeito (Foto: Edilberto Barros)

O líder da oposição na Câmara Municipal Tony Fernandes (SD) acusou o prefeito Allyson Bezerra (União) de violar os direitos humanos para perseguir guardas municipais que questionam a gestão.

“DIREITOS HUMANOS ESTÃO SENDO

VIOLADOS EM MOSSORÓ:

O prefeito persegue e pune servidores que não abaixam a cabeça nem aplaudem os abusos que vem praticando em Mossoró Guardas Municipais que participaram de manifestações estão sendo transferidos compulsoriamente, processados e submetidos permanecerem trabalhando em postos cuja situação (D` desumana (D degradante”, escreveu nas redes sociais.

“A denúncia já foi feita ao Ministério Público e nós vamos acompanhar de perto Contudo, é importante ressaltar: Prefeito Mossoró é a Terra da Liberdade e não merece um gestor que flerta com práticas coronelistas”, frisou.

Em seguida, Tony expos imagens do alojamento para onde foram transferidos os guardas municipais de Mossoró. “Submeter qualquer pessoa, sobretudo servidores públicos, a tratamento cruel e desumano é um crime. Em Mossoró, o gestor flerta com práticas coronelistas punindo e perseguindo quem ele considera como adversário”, escreveu na legenda do Instagram.

Confira a postagem de Tony:

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto