Transporte coletivo terá tarifas especiais no feriado de Santa Luzia

Para facilitar o acesso dos fiéis, no dia 13 de dezembro, a empresa de transporte coletivo que opera em Mossoró (Cidade do Sol), em acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, fará trajetos especiais de várias regiões da cidade com destino ao Mosteiro de Santa Clara, bairro Dom Jaime Câmara, ponto de partida da procissão.

Na sexta-feira (13), 17 ônibus vão circular nas ruas da cidade, distribuídos em cinco linhas, saindo de diferentes pontos da cidade com parada na entrada do Conjunto Nova Vida. Neste dia, será cobrada tarifa de R$ 2,00, apenas para pagamento em dinheiro. Conforme a empresa, atualmente o valor integral da tarifa é R$ 3,30.

A Paróquia de Santa Luzia orienta os motoristas a estacionarem seus veículos no Centro e seguirem de ônibus até o início da Procissão. A partir das 14h a subida pela Av. Presidente Dutra vai estar interditada, sendo permitido passar apenas os ônibus, táxis e mototáxis.

Conforme a Prefeitura de Mossoró, entre as linhas que irão circular estão: 6 ônibus atendendo os bairros Abolições/Redenção/Santa Delmira; 6 ônibus saindo do Centro; 3 ônibus do Conjunto Vingt Rosado (um destes vai passar no Conjunto Odete Rosado); 1 ônibus vai atender os bairros Sumaré e Bom Jesus; 1 ônibus vai atender os bairros Aeroporto/Macarrão/Boa Vista.

Os ônibus das linhas Abolições, Santa Delmira e Redenção, e Aeroporto/Macarrão/Boa Vista, ficarão na parada do Hotel Caraúbas, na Rua Meira e Sá, Centro. Já as linhas Vingt Rosado/ Odete Rosado, e Sumaré/Bom Jesus, ficarão na parada do terminal Carcará, na Avenida Cunha da Mota, Centro.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto