Troca de sede (para pagar outro aluguel) da Câmara Municipal é mau negócio

 Câmara Municipal

Está em curso um litígio que está sendo um péssimo negócio para Mossoró. A presidente Izabel Montenegro (PMDB), com razão, tenta reduzir o preço do aluguel do prédio que sedia a Câmara Municipal (ver AQUI).

A falta de entendimento com o empresário Durval Paiva deve levar a Câmara Municipal a mudar de sede. A mudança vai gerar um gasto público com a transferência que poderia ser evitado. Afinal de contas o projeto maior é construir a sonhada sede própria.

Para o empresário a saída da Câmara não é bom negócio para ele. O prédio corre o risco de ficar anos desocupado. Exagero? O prédio onde funcionava a Insinuante na Praça do Pax ficou cerca de quatro anos (tirando os curtos períodos em que serviu de comitê de campanha de Larissa Rosado em 2012 e 2014) fechado. Não é todo mundo que dispõe interesse em alugar ou comprar um imóvel antigo por R$ 30 mil ainda mais em uma época em que o comércio mossoroense enfrenta uma de suas maiores crises (ver AQUI).

A troca de endereço da Câmara Municipal só vale a pena se for para a sede própria, reitero, mas para o proprietário também é um péssimo negócio.

Foto: Mossoró Hoje

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *