Um Governador acuado

Robinson Faria (PSD) é um governador acuado. Pelo menos na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Por aqui ele tem evitado andar.

Foram três dias de eventos importantes em Mossoró. Assembleia Universitária da UERN, Sessão Solene na Câmara Municipal e Comemorações do 30 de Setembro. Em nenhuma ocasião  ele veio ou mandou representantes.

O comportamento é eloquente a ponto significar medo de manifestações. Governador que se preze não deve temer apupos. O medo das vaias é uma demonstração de fraqueza.

Em Mossoró, Robinson um dia foi alvo de chacota dos rosalbistas que sempre se perguntavam em redes sociais onde estavam os votos dele na cidade. Nesses tempos ele tinha como ombro amigo o hoje presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD).

Em 2014 ele foi ao céu com a ajuda do prefeito Francisco José Junior (PSD). Sem Mossoró ele não iria ao segundo turno.  Agora ele desceu ao inferno puxado pelo desgaste de seus principais aliados e dele mesmo provocado pelo desprezo com que trata a UERN. Em Mossoró Robinson está acuado.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *