Vereador comenta denúncias de assédio na Secretaria de Trânsito e dispara: “Está havendo uma tentativa de expurgo político na PMM.”

Francisco Carlos repercute denúncias sobre assédio contra Agentes de Trânsito (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O Vereador Francisco Carlos (PP) foi às redes sociais na manhã de hoje (30) e comentou as denúncias exclusivas do Blog do Barreto sobre assédio moral, perseguição e machismo na Secretaria de Trânsito de Mossoró. Confira as denúncias AQUI

Para o parlamentar, as situações constrangedoras pelo qual estão sendo submetidos os agentes de trânsito de Mossoró são fruto de um suposto “expurgo político promovido pela prefeitura contra seus adversários.

“Desde o início do ano estamos denunciando episódios de perseguição política praticados na Prefeitura de Mossoró, na tribuna da Câmara e nas redes. A péssima prática administrativa se agudizou, levando uma servidora com quem falei, a temer até por sua integridade física. Episódios semelhantes estão sendo denunciado por uma agente de trânsito, têm se repetido em quase todos os órgãos municipais. Constrangimentos e transferências injustificadas já são comuns (…)Está havendo uma tentativa de expurgo político na PMM”, comentou o parlamentar em suas redes sociais.

Confira a sequência de tweets de Francisco Carlos

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto