Lamark Oliveira nega volta para a base (Foto: Edilberto Barros)

Vereador deixa bloco, mas nega retorno a base de Allyson: “continuo independente”

O vereador Lamark Oliveira (PSC) anunciou que está se desligando do Bloco Diálogo e Respeito formado por ex-integrantes da base do prefeito Allyson Bezerra (SD) que se colocam como “independentes”.

Apesar da decisão, ele garante seguir como “independente”. “Eu me desliguei do Bloco Diálogo e Respeito e internamente, justifiquei o real motivo. Quero afirmar que estou e continuo como um VEREADOR INDEPENDENTE”, frisou..

Lamark garantiu seguir fora da base do prefeito. “Posso afirmar que em nenhum momento, recebi o convite de voltar para a base e que em nenhum momento também procurei o governo”, jurou. “O objetivo do Bloco foi cumprido e estamos de forma responsável cumprindo o nosso mandato de forma INDEPENDENTE”, reforçou.

O parlamentar nega que seja oposição ao prefeito. “Quero dizer que nunca fui oposição e sim, nos posicionamos com um VEREADOR INDEPENDENTE”, disse.

Seguem no bloco os vereadores Tony Fernandes (SD), Paulo Igo (SD), Carmem Júlia (MDB), Omar Nogueira (Patriotas) e Isaac da Casca (MDB).

Nota do Blog: tenho preguiça de quem se diz “independente” no parlamento. Ou se é governo ou oposição. Ou você tem cara e lado ou não tem.

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter