Vereador denuncia interferência de prefeito em formação de comissões

Pablo Aires critica interferência palaciana (Foto: Redes Sociais)

O vereador Pablo Aires (PSB) usou as redes sociais para denunciar que o prefeito Allyson Bezerra (SD) interferiu na escolha dos membros das comissões temáticas da Câmara Municipal de Mossoró.

Ele conta que iria assumir a presidência da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, mas uma interferência externa desfez o acordo e esta ficou com o vereador Paulo Igo (SD).

Confira no vídeo abaixo:

O parlamentar acabou não integrando nenhuma das nove comissões da casa. Ao Blog do Barreto ele contou que estava construindo um acordo com os vereadores que estava valendo até ontem. “Conversei com vários colegas que contaram haver uma interferência de cima para baixo do executivo”, declarou.

Ele conta que o líder do governo Genilson Alves (PROS) já chegou indicando os nomes. “Retirei meu nome de todas as comissões para não referendar essa interferência. O processo estava viciado”, completou.

Ele disse que apesar disso ajudou a garantir os espaços da oposição.

Nota do Blog: à jornalista Carol Ribeiro da TCM Telecom o vereador Raério Cabeção (PSD) declarou que assumia a presidente da Comissão de Constituição e Justiça indicado pelo prefeito.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto