Vereador explica por que pediu licença

Líder do governo alega questões pessoais (Foto: autoria não identificada)

Blog William Robson

Um dos episódios políticos do final da semana passada foi o pedido de afastamento do vereador Genilson Alves, líder do Governo na Câmara de Mossoró. Será um período de 31 dias, mas chamou a atenção pelo fato de quem irá assumir o seu lugar. Marileide Morais, suplente do PROS, tem ligações políticas com a deputada Isolda Dantas, adversária do prefeito  Allyson Bezerra.

Em entrevista ao blog, Genilson explicou que não haverá mudanças na estrutura da base na Câmara com participação temporária de Marileide.”Não haverá prejuízo a base do prefeito Allyson.  Marileide tem conhecimento do que o prefeito está fazendo por Mossoró e não vai tentar prejudicar”, disse.

Sobre o seu pedido de afastamento, Genilson explicou que precisava se ausentar para resolver demandas pendentes “há bastante tempo relacionadas às empresas”. “E como agora fui pai também, o bebê precisa de uma atenção maior, da minha presença. Então resolvi me afastar e me dedicar”, ressaltou. “São assuntos pessoais. É importante deixar claro que meu afastamento não é remunerado”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto