O vereador Jailson Nogueira (PL) levantou a suspeita de que a primeira-dama Cinthia Pinheiro, pré-candidata a deputada estadual, estaria circulando pela cidade em um carro alugado pela Prefeitura de Mossoró a empresa Veneza Locadora de Veículos, que em 2025 já recebeu R$ 5.485.392,03 da gestão de Allyson Bezerra (UB).
Jailson cruzou as placas dos veículos usados por Cinthia e a equipe de segurança dela para se deslocar a Câmara Municipal para um evento sobre o setembro amarelo.
Os carros são da Veneza como comprovam as fotos e os documentos no sistema do Detran.
Confira os documentos:

Na sessão de quarta-feira, Jailson disse que é preciso investigar o caso. “A primeira-dama chega aqui com dois carros locados. Peguei as placas. Veneza Locadora Limitada, sete milhões de reais, liquidado, certo? Paga cinco milhões, quatrocentos e oitenta mil. Eu tenho tudo aqui, dois carros”, relatou.
Ele quer saber se quem paga essa conta, incluindo o serviço de segurança. “Quem é que paga essa segurança? Esse combustível, nessa locadora, nesse carro que ela está andando… tem umas placas. Quem é que está pagando esse combustível? Esse motorista, quem é que está pagando? É do bolso dela ou é nós, contribuinte?”, questionou.
Jailson conseguiu aprovar um requerimento pedindo informações sobre o caso.
