Vereador vai trocar o partido de Styvenson pelo do prefeito

Wiginis vai mudar de partido (Foto: reprodução)

Por William Robson

O vereador Wíginis do Gás (Podemos) está insatisfeito e deverá deixar o seu partido. Sem data ainda para concretizar a mudança, ele pretende se integrar à mesma legenda do prefeito Allyson Bezerra, o Solidariedade. Integrante da base de apoio da atual gestão, acredita que a mudança poderá também ser uma forma de fortalecer as relações com o prefeito.

A sua insatisfação tem a ver com o senador Styvenson Valentim, que praticamente evita manter contato com outros membros do seu partido. “Sinto que ele é muito distante e precisava que o Podemos fosse mais presente. Preciso atender às demandas da minha comunidade e daqueles que confiaram em mim”, explicou o vereador ao site WILLIAM ROBSON.

Praticamente desprestigiado por Styvenson, o principal nome do podemos no Estado, Wíginis deve partir para o partido do prefeito. “Já tenho conversado a respeito com algumas pessoas próximas sobre esta minha decisão”, disse. Wíginis do Gás tem se destacado em seu mandato como vereador, conseguindo benefícios para a região do Aeroporto II, também conhecido como Macarrão.

Wíginis explicou que a boa relação que mantém com o prefeito possibilitou o calçamento de ruas, a implantação de projetos como o Mossoró Iluminada e o Mossoró Verde, campanha de arborização que teve início em uma das principais vias do bairro.

Caso concretize a mudança, o Solidariedade ampliará a sua bancada, que já é a maior da Câmara. com quatro parlamentares: Tony Fernandes, Marckuty da Maísa, Paulo Igo e o presidente Lawrence Amorim.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto