A vereadora de Natal Camila Araújo (União) fez um pronunciamento na Câmara Municipal em que justificou a entrega da Comenda Ney Lopes Junior ao Mário Borge, o “Crente Trader”, acusado de dar um golpe na capital.
“A M7 Business ensinava a como operar na bolsa de valores e já estava operando no município de Natal há dois anos. A gente não tem bola de cristal nem o poder que Deus tem de ver o futuro. Será que agora que todas as pessoas que vamos homenagear nós vamos ter que ter a responsabilidade dos atos, das insanidades, dos equívocos e dos desvaneios que elas vão ter após receber uma homenagem?”, questionou.
Em seguida ela anunciou que ia apresentar um requerimento de “desomenagem” ao “Crente Trader”.
Bolsonarista, Camila não perdeu a oportunidade de cutucar o PT ao reproduzir o bordão “não tenho bandido de estimação”. “É diferente de quem votou no PT em que foi condenado em três instância, que votou sabendo que era”, vociferou.
Nota do Blog: todo bolsonarista quando acuado apela para o “e o PT?”. A vereadora precisa mesmo é explicar qual o nível de relação que tinha com o “Crente Trader”. A foto que ilustra a matéria mostra ela prestigiando a inauguração da M7 Business.
Confira o vídeo: