Vereadores tentam ficar no PSD

Para Raério, movimento tem objetivo apenas de tumultuar (Foto: Edilberto Barros/CMM)

Os vereadores Emílio Ferreira, Maria das Malhas e Toni Cabelos, além do ex-presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira, estão se mobilizando para continuar no PSD.

A legenda ficou acéfala em Mossoró entre os anos de 2017 e 2018, mas agora está sob a batuta do vereador Raério Araújo cuja filiação foi registrada ontem no sistema da Justiça Eleitoral. O parlamentar assume o partido na próxima semana e deixou bem claro que o trio de vereadores e o ex-presidente da Câmara Municipal não terão espaço. “Não tem briga não. Eles estão fora e acabou. Eles estão querendo tumultuar. Isso é coisa de política antiga e sebosa. Quem está com a nominata sou eu e eu vou botar o povo novo”, avisou.

Para Raério, a mobilização tem objetivo apenas de tumultuar e espantar os nomes que vão se candidatar pelo PSD. “Eles não querem ficar, mas tumultuar porque sou eu. Eles sabem que estou na oposição. Isso é coisa de outro vereador que botou na cabeça deles que façam zoada. Nosso grupo está formado e se eles não saírem vão ficar fora (da lista de candidatos) e acabou”, avaliou.

De acordo com Raério são 32 candidatos que vão chegar ao partido junto com ele.

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter