Vice-presidente e Eduardo Bolsonaro cumprem agenda em Natal

Resultado de imagem para eduardo bolsonaro e hamilton mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão estará em Natal na próxima segunda-feira, 16, para participar do Encontro Econômico Brasil Alemanha (EEBA). Quem também estará na capital potiguar é o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara de Deputados, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) fará palestra abordando o tema “Oportunidades para o investidor estrangeiro no atual governo”.

O evento será organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemães (BDI).

Estarão presentes líderes do setor empresarial e representantes dos dois governos para discutir oportunidades de cooperação e de estreitamento das relações econômicas entre os dois países.

O 37º EEBA é realizado com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e ocorre entre 15 e 17 de setembro, no Centro de Convenções de Natal (CCN).

Estão confirmados para a abertura oficial do evento, na segunda-feira (16), às 9h, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, presidente da BDI, Dieter Kempf, presidente da FIERN, Amaro Sales, secretário de Negociações Bilaterais no Oriente Médio, Europa e África do Ministério das Relações Exteriores, Kenneth da Nóbrega, vice-ministro de Economia e Energia da Alemanha, Thomas Bareiss e a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

Serviço

37º Encontro Econômico Brasil Alemanha

Data: 16 de julho de 2019, a partir das 9h

Local: Centro de Convenções de Natal (CCN)

Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 6664-6704 – Ponta Negra, Natal

Outras informações: (61) 3317-9880

 

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *