Vingt-un Neto pode deixar o PSB

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM o vereador Vingt-un Rosado (PSB) admitiu a possibilidade de deixar o PSB na janela partidária de março.

O parlamentar explicou que o diretório estadual não está dando condições ao partido ter competitividade na disputa proporcional deste ano. “A minha intenção é permanecer no partido. Tenho identificação, mas se até abril o partido continuar nesse mesmo marasmo sem sinalizar com projetos para proporcional por culpa do diretório estadual seremos obrigados a deixar a sigla. Será natural que eu e até o vereador Lairinho Rosado possamos deixar o partido”, frisou.

Apesar de admitir a possibilidade deixar a agremiação, o parlamentar disse ter afinidade com os ideais do partido. “Tenho uma honra de fazer parte dos quadros do partido socialista brasileiro. Admito a forma como o partido trata a juventude, mas a partir do momento que nosso líder maior foi para outro plano criou-se um clima de instabilidade. A gente tem sentido que o partido não tem procurado interesse em debater ideia e a gente não vê o partido se preparando para as eleições proporcionais”, declarou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *