Vivaldo define candidatos em Caicó e pode assumir secretaria abrindo vaga para Larissa

Blog Glaucia Lima

Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, na Rádio Cidade FM de Natal, o deputado estadual Vivaldo Costa, anunciou que vai apoiar os nomes de Judas Tadeu (prefeito – estudante de medicina) e Deib Solano Dantas (médico) para disputar a prefeitura de Caicó. Essa é chapa defendida por Vivaldo.

Os dois jovens médicos são filiados ao PROS. Deib Solano estudou em escola pública em Caicó e cursa medicina na Faculdade de Ciências Médicas em Campina Grande-PB. Judas Tadeus foi aluno do CDS e estudou na Escola SESC no Rio de Janeiro e atualmente cursa Medicina na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, sendo filho de Ivo Alves (radialista) e Rosa (professora).

Por ocasião do seu aniversário no ano passado,no dia primeiro de novembro, após o encerramento da missa em ação de graças, na Igreja de São José, Vivaldo Costa anunciava em off ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o desejo de lançar o nome de Judas Tadeu na política caicoense. O fato virou realidade.

Nota do Blog: isso aumenta as chances de Vivaldo Costa assumir a Secretaria Estadual de Saúde como foi noticiado em Natal fortalecendo as chances de Larissa Rosado (PSB) voltar a ser deputada estadual.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *