O deputado eleito (e com registro de candidatura cassado) Wendell Lagartixa (PL) enviou uma série de mensagens intimatórias à Redação do Portal Mossoró Hoje.
As acusações foram endereçadas ao editor do portal, o jornalista Cezar Alves, que no sábado (17) havia publicado uma nota comentando a decisão do ministro Ricardo Lewandowski que impediu a diplomação de Lagartixa hoje (19).
Nas mensagens, Lagartixa afirma:
“Tenha vergonha. Fui obsolvido (sic). Você deveria criar vergonha e fazer jornalismo de maneira certa. Por isso que o povo mete o pau em você. Vou divulgar sua foto lhe chamar de vagabundo pra saber se é bom acusar as pessoas sem entes busca a vdd (sic)”.
Confira o print das mensagens
Em resposta às mensagens intimidatórias de Lagartixa, o Portal Mossoró Hoje respondeu:
“Às mensagens de Wendel Fagner para intimidar o MH. Não conseguiu e nem vai conseguir.
O que foi digo aqui no perfil é o retrato fiel do que está no processo, que é público.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Wendel Fagner também ataca para intimidar os deputados estaduais, citando diretamente os nomes do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira e de Ubaldo, inclusive dizendo que honra o que tem entre as pernas (cita o nome) e estes deputados não.
Ele fez estas acusações por acreditar que estes deputados agiram em conluio junto ao ministro para que sua diplomação fosse proibida como de fato foi.
Deste recanto, escrevemos que a prestação de contas não impediria a diplomação do deputado mais votado do RN e, sim, este processe que está no TSE, o que de fato aconteceu.
Daí a irritação do Wendel Fagner perceptível nestas mensagens!”
Wendell Lagatixa teve 88.265 (4,69%) dos votos, a maior votação da história de um candidato a deputado estadual no RN. Para entender mais sobre a atual situação eleitoral de Wendell clique AQUI e AQUI