O PMN está fora da campanha de Francisco José Junior (PSD) que tenta a reeleição. A decisão foi tomada hoje pelos 23 candidatos do partido a uma vaga na Câmara Municipal.
O presidente do diretório municipal do partido, Nicodemos Fernandes, informou ao Blog do Barreto que está tomando as providências para a mudança de rumos. “Recebemos já a orientação do comando estadual”, frisou.
Ele disse ter percebido que o prefeito estaria entregando os pontos na disputa. “O prefeito enrolou a bandeira. Ele deixou a gente bem à vontade”, declarou.
Segundo Nicodemos, as indefinições em torno do projeto do prefeito estavam prejudicando a chapa proporcional. “Nós estávamos tendo dificuldades de fazer as nossas movimentações e não estávamos mais conversando com ele nem com Amélia. A conversa era com um tal de Frederick Escóssia”, disse.
O PMN está dividido entre uma aliança com Tião Couto (PSDB) ou Rosalba Ciarlini (PP). A legenda certamente será bastante cortejada por ter grandes chances de eleger um vereador podendo, com sorte, fazer um segundo nos cálculos do comando do partido. Veja AQUI
Vcs do pmn apoi rosalba 🌹 que tem tudo pra ganhar,que sabe de politica sabe o que estou falando