Moradoras cobram de Beto calçamento de rua eleita em enquete

Três moradoras foram ao Instagram do deputado federal Beto Rosado (PP) para reclamar que a Rua Henrique Mendes no Alto do Sumaré não está sendo calçada por meio das emendas que o parlamentar abriu votação para a indicação dos recursos.

A moradora Laysla Talline cita matéria publicada pelo Blog do Barreto para reforçar que a rua foi uma das eleitas na enquete feita pelo deputado. “Boa tarde @beto.rosado na Live o senhor mencionou que a rua Henrique Mendes, Alto do Sumaré será calçada e está reafirmado isso no blog de @bruno_barretojor porém as ruas paralelas a Henrique Mendes estão sendo calçadas e Henrique Mendes, segundo os funcionários trabalhando informam que ela não será calçada. Gostaria que o senhor esclarecesse essa questão pois os moradores dessa rua estão entendendo que ela será sim contemplado com a pavimentação. Agradeço a compreensão”, frisou.

A mensagem foi complementada por Day Martins que chegou a admitir que se sentiu mais motivada a pagar o Imposto sobre Propriedade Predial, Territorial e Urbana (IPTU): “@layslatalline concordo com você. Sou moradora da Rua Henrique Mendes, já comecei até a pagar IPTU. E estava muito satisfeita em saber que a rua iria ser calçada. Infelizmente notícia boa vai embora rápido e as conversas dos trabalhadores são as mesmas. Que a nossa rua não será calçada…..deviam aproveitar o momento. Pra quê desperdiçar tempo ,sabendo -se que só a nossa rua vai ficar sem calçamento no meio!?”.

Outras três moradoras comentaram o assunto e assim com as demais foram ignoradas pelo perfil do deputado. A Rua Henrique Mendes foi uma das mais votadas na enquete.

A resposta que não foi dada pelo perfil do parlamentar o Blog do Barreto conseguiu por meio da Assessoria de Comunicação dele. As obras em curso no Alto do Sumaré não estão relacionadas a emenda, mas sim de recursos do Pró-Transporte:

“As ruas que estão sendo calçadas no Sumaré fazem parte do Programa Pró Transporte, convênio da Prefeitura Municipal de Mossoró com a Caixa Econômica Federal. É um outro projeto. As ruas mais votadas através do Participa Mossoró( Projeto do deputado Beto, onde a população votou nas ruas que deveriam receber a pavimentação até o valor de R$ 11 milhões) serão calçadas em breve”.

Nota do Blog: pelo menos agora as moradoras saberão porque as ruas ainda não foram calçadas.

Confira a postagem com as cobranças:

https://www.instagram.com/p/B7RA-qiJoPC/?igshid=zf5mlub16f4h

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto