O deputado estadual Hermano Morais (PSB) anunciou nas redes sociais hoje que está internado com diagnóstico de covid-19. Como ele foi acometido pela doença em abril logo se conclui que ele estaria com a doença pela segunda vez.
Mas o deputado postou outra nota (ver abaixo) em que diz ter pego covid-19 pela primeira vez e que em abril era virose.
Nada contra o deputado, a quem tenho grande respeito, mas em abril ele mesmo gravou um vídeo dizendo que estava com covid-19 que reproduzimos abaixo:
No dia 23 daquele mesmo mês ele anunciou que estava curado com as seguintes palavras: “Hoje me encontro já curado, embora não descuidado. Tenho que continuar atento, até porque existem controvérsias sobre a questão da imunidade. De toda forma, recomendo a todos muito cuidado, já que estamos em fase de crescimento da curva. Por isso é importante tomarmos todas as medidas preventivas contra essa doença que tem alcançado pessoas no mundo inteiro. Então eu quero lembrar a todos da importância do distanciamento social, da higienização e do uso das máscaras”.
Segundo o Blog de Gustavo Negreiros entre a “cura” e a segunda confirmação teve um exame em que deu negativo. O problema é que ele não tornou público. Daí agora surgir o papo de que ele só pegou covid-19 agora (leia AQUI).
Depois ele não tocou mais no assunto. Agora surgiu essa enrolada. Resumindo: o deputado foi “curado” antes de pegar a doença.
Que ele fique logo bom para dar boas risadas dessa história que certamente estará no folclore político local.