Deputado RN tem canal encerrado no Youtube por pregação do “tratamento precoce”

Albert Dickson teve conta encerrada no Youtube

O deputado estadual Albert Dickson (PROS) teve a conta no Youtube encerrada por pregação a favor do uso kit covid-19 que reúne medicamentos sem eficácia comprovada pela ciência contra a doença que já matou mais de 400 mil pessoas no Brasil.

A plataforma já tinha avisado que removeria vídeos que trouxessem desinformação sobre a pandemia.

Albert, que é médico oftalmologista, ganhou projeção nacional ao dar entrevistas pregando o “tratamento precoce”. Ele foi convidado a dar entrevistas em canais bolsonaristas e rádios de Natal.

O canal dele vinha tendo ampla divulgação (ver abaixo) nas redes sociais bolsonaristas.

No entanto, Albert Dickson também foi alvo de situações constrangedoras com matérias desmentindo suas afirmações a partir de consultas a cientistas que pesquisam sobre o uso de medicamentos contra a covid-19 (ver AQUI).

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Deputado RN tem canal encerrado no Youtube por pregação do “tratamento precoce”

  • 4 de maio de 2021 em 12:26
    Permalink

    Podia ter ficado sem essa. Surfou no kit covid e vai terminar igual o bozo, queimado pela cpi da covid q espero ser estendida a personas como essas que são claramente ameaças a saúde pública

    Resposta
  • 4 de maio de 2021 em 12:44
    Permalink

    Ainda dizem que no Brasil há liberdade de expressão, quem não concorda com o cara não assista ou leia Ele, simples assim, o tratamento precoce tem ajudado muuuita gente no mundo inteiro, agora a turma que empurrar vacina nos outros simplesmente quer calar na marra os propagadores do tratamento precoce….lamentavel!

    Resposta
  • 4 de maio de 2021 em 23:43
    Permalink

    Tem que avisar ao nobre deputado que ele precisa ligar para os donos de vários canais da imprensa potiguar para solicitar/pedir a retirada de dezenas de entrevistas que ele concedeu defendendo a ivermectina e sugerindo ao povo norte rio grandense. rsrsrsrs

    Alguém avise também aos Senadores que temos um apoiador do kit anticovid para que o mesmo seja intimado a comparecer à CPI.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *