Enquete: Você concorda com a estratégia do Governo Federal de duplicar a BR 304 cobrando pedágio?

BR 304 é considerada perigosa (Foto: Canindé Soares)

O Governo Federal pretende duplicar a BR 304, que liga Natal a Mossoró, e entrega-la para a iniciativa privada com previsão de cobrança de pedágio, algo comum em outras regiões do país.

Por isso o Blog do Barreto quer saber: “você concorda com a estratégia do Governo Federal de duplicar a BR 304 cobrando pedágio?”.

De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal somente em 2020 foram registrados 193 acidentes deixando 61 pessoas feridas e outras 14 mortas.

A duplicação é necessária e urgente.

Para votar na enquete clique AQUI.

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Enquete: Você concorda com a estratégia do Governo Federal de duplicar a BR 304 cobrando pedágio?

  • Pingback: Enquete: Você concorda com a estratégia do Governo Federal de duplicar a BR 304 cobrando pedágio? • Blog Potiguar

  • 1 de outubro de 2020 em 17:18
    Permalink

    Não! Chega do governo gastar nosso dinheiro duplicando as estradas e depois entregando para iniciativa privada de graça e ainda por cima termos que pagar mais impostos!! #ForaBolsonaro!!

    Resposta
  • 2 de outubro de 2020 em 10:19
    Permalink

    Se o governo federal, conseguir vender a concessão para a empresa privada construir a duplicação da BR 304, já será um grande benefício para a região, mesmo se pagando pedágio. Né mesmo?
    O governo federal não tem recursos para construir, então não adianta prometer. O governo estadual vive prometendo a recuperação das RN’s e as mesmas continuam esburacadas. É mais honesto não prometer. Né não?

    Resposta
  • 2 de outubro de 2020 em 13:07
    Permalink

    O pedágio pagam os Bolsiomins Liberais, os Demais fica Facultativo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *