Kelps acusa o golpe por análise do Blog do Barreto e mostra mais uma vez a própria incoerência

Kelps na CPI usando máscara de Kelps (Foto: João Gilberto)

O Blog do Barreto na última terça-feira postou uma análise sobre o silêncio do deputado estadual Kelps Lima (SD) após o prefeito Allyson Bezerra (SD) encontrar dificuldades para pagar o piso nacional dos professores alegando questões jurídicas (ver AQUI).

Pois bem!

Após o prefeito entrar em acordo com os professores para pagar o piso de forma parcelada o deputado gravou um vídeo fazendo referência à postagem do Blog como “turma do PT”.

Kelps celebra um acordo que Allyson fez em condições semelhantes ao que a governadora Fátima Bezerra (PT) com parcelamento a perder de vista (ver AQUI).

Kelps sentiu o peso da contradição que pairou sobre seus ombros e o registro de seu silêncio.

Para confirmar o que escrevemos, ele voltou a falar após Allyson fazer o acordo.

Um diferencial, nas palavras de Kelps, é que a governadora encarou uma greve. Vale lembrar que os professores estavam com um indicativo de greve aprovado e que a categoria em Mossoró não sofre as mesmas pressões políticas em nível estadual.

Com um ar triunfante de quem acha que está saindo por cima, Kelps voltou a posar de paladino da moral citando o desempenho dele na CPI da pandemia na Assembleia Legislativa onde não fez nada além de pirotecnia e vazar informações sigilosas.

O Blog incomoda o deputado porque aponta suas contradições e incoerências.

A propósito: o deputado, que tem base eleitoral em Natal, tem o que dizer sobre o prefeito Álvaro Dias (PSDB) que não atualiza o piso dos professores desde 2020 e ainda não deu uma palavra sobre os 33,25%?

Diferente de Kelps essa pagina reconhece as dificuldades que envolvem pagar um reajuste dessa magnitude e parabeniza Allyson e Fátima por terem buscado e conseguido costurar um acordo com os professores.

Kelps escolhe ter dois pesos e duas medidas em sua incoerente cruzada em busca do voto bolsonarista.

Por fim deixo o vídeo em que Kelps elogia Allyson por ter feito algo parecido com o que Fátima fez. Pena que ele não teve a honestidade intelectual de registrar que o Blog noticiou o acordo (confira AQUI).

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto