Vereadora Marleide Cunha se manifesta sobre denúncias de assédio moral, perseguição e machismo na Secretaria de Trânsito

Marleide criticou assédio e colocou mandato à disposição de servidores (Foto: cedida) (Foto: cedida)

A vereadora Marleide Cunha (PT) se manifestou, através de suas redes sociais, sobre as denúncias de assédio moral, perseguição e machismo contra agentes de trânsito de Mossoró. O Blog do Barreto divulgou hoje (29) com exclusividade uma série de acusações contra o Diretor de Unidade de Trânsito de Mossoró, Jeová Fernandes, que seria responsável por vários episódios de assédio moral, machismo e perseguição contra servidores e servidoras lotados na pasta. Confira a denúncia AQUI.

 A parlamentar foi enfática em sua posição contrária às práticas e destacou que seu mandato segue à serviço de todos os servidores e servidoras que desejarem denunciar práticas dessa natureza.

“Podem ter a certeza que não iremos silenciar sobre nenhum caso de assédio moral em nenhum setor da sociedade, e menos ainda em repartições públicas. Iremos combater cada caso! O que aconteceu com os agentes de trânsito de Mossoró será denunciado através do meu mandato na Câmara, pelo Sindicato dos Servidores Públicos e também em minhas redes”, afirmou a vereadora que também é dirigente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum)  

O Vereadora aproveitou a denúncia para falar do Projeto de Lei 118/2021, de sua autoria, que trata das penalidades administrativas em razão do assédio moral nos órgãos administrativos públicos de Mossoró.

Confira a manifestação da parlamentar

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto